Bem-vindo(a) ao blog da Associação Kenio Taekwon-Do!
O ponto de encontro dos alunos, atletas e simpatizantes da equipe de Taekwon-Do da cidade de Apucarana/PR.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

The Kick: Novo filme de Taekwon-Do

Poster do Filme: The Kick.

Fala pessoal, como estão?

Hoje, conversando com o Kio Sa Nim, ele comentou sobre um novo filme de Taekwon-Do que estava para ser lançado. Em seguida, fui correndo ver do que se tratava. Então, vamos às notícias:


Medalhistas Mundiais protagonizam filme de Taekwondo

O Mestre Moon, que é retratado por Jo Jae-Hyeon, junto com sua esposa e seus dois filhos, formam uma família de talentos (cada um com sua especialidade) que deverão se unir para se tornar heróis.

Jo Jae-Hyeon, Ye Ji-Won, Petchtai Wongkamlao, JeeJa Yanin, Siritha Pongsiri, Chatchawan Kwalaor, Na Tae Joo y Kim Kyung Suk, protagonizam um filme espetacular onde os medalhistas mundiais da Corea e da Tailândia, interagem numa história com ação e comédia, em que uma família deverá recuperar determinada espada legendaria tornando-se heróis nacionais.

O longa em que a World Taekwondo Federation (WTF) é um dos patrocinadores, foi filmado durante o ano passado na Tailândia e este mês foi exibido no Busan International Film Festival e terá sua estreia durante o mês de Novembro.

__________________________

É isso, galera! Agora é só esperar o lançamento mundial (que não está muito longe de acontecer) para conferir o filmaço.

Até a próxima!

AKTA
Luiz Yamada ou China é faixa verde e pratica TKD há três anos. Durante esse tempo acumulou dois títulos de campeão Norte Paranaense na sua categoria. Treina duro todos os dias buscando melhorar.
Email/Msn: luhenyama@hotmail.com

2 comentários:

  1. onde encontro este filme pra baixar!
    Ou ver pela net!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não o encontrei para download ou para assistir pela internet..
    De eu encontrar para download irei coloca-lo na página "Downloads" ali em cima.

    ResponderExcluir

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...