Bem-vindo(a) ao blog da Associação Kenio Taekwon-Do!
O ponto de encontro dos alunos, atletas e simpatizantes da equipe de Taekwon-Do da cidade de Apucarana/PR.

domingo, 11 de maio de 2014

Aplicativo: TKD Scoring Wi-Fi System

TKD Scoring Wi-Fi: Transforme seu Smartphone em Joystick.

Hoje venho compartilhar com os senhores um aplicativo para smartphone deveras interessante e extremamente útil aos praticantes de Taekwon-Do (Kyorugi) que ainda não dispõem da tecnologia PSS (Protective Scoring System). Estou me referindo ao aplicativo TKD Scoring Wi-Fi System.

Através do software, nossos celulares tornam-se dispositivos semelhantes aos joysticks utilizados pelos árbitros laterais (juízes) de um combate de Taekwon-Do.

Exemplificando: cada juiz deverá instalar em seu smartphone o aplicativo cliente do software e, durante o combate, utilizará seu aparelho para registrar os acontecimentos que lhe são pertinentes. Com um simples toque no celular, a informação será recepcionada e publicada pelo servidor do software (placar) - desktop, notebook ou até mesmo outro smartphone.

Esquema de funcionamento: TKD Scoring Wi-Fi.

Ah! Já mencionei que o aplicativo é gratuito (ou quase) e está disponível para as plataformas Android e iOS?! Sensacional!

Seguem os links para download:

Pessoal, agora é só chutar e olhar para o placar!

AKTA
Márcio José de Paula ou Mu é faixa azul e pratica TKD há pouquissimo tempo. Dizem que quando tenta golpear alguém, costuma fazer careta de meme (lol). Mas é intriga da oposição. Ah! Também é um Albatroz.
Email: marciojosedepaula@hotmail.com

Um comentário:

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...